Colégio Liceu fala a língua Wise Up

Proporcionar o aprendizado de idiomas aos alunos, numa plataforma digital, com uma linguagem estimulante e atrativa, desenvolvida para entreter e ensinar.

Ao Colégio Liceu foi confiado a primeira parceria entre um colégio e Wise Up.
O propósito dos parceiros é alcançar o máximo de alunos, pais, amigos e a comunidade, promovendo o domínio de idiomas e abrindo portas para viagens, empregos bem remunerados, intercâmbio e as universidades no exterior.

A metodologia é dinâmica e interativa e se utiliza de textos, vocabulários, interpretações e exercícios, utilizando-se de situações reais e cotidianas para o ensino, a leitura e a pronúncia.

A evolução do aprendizado se faz por “steps” – passos, que o aluno vai alcançando na medida do seu desenvolvimento. Havendo necessidade, o aluno poderá retornar ao passo anterior quantas vezes forem necessárias.
Ao término de cada módulo, o sistema habilita a certificação.

Wise Up – sua fluência em inglês no Colégio Liceu – para seu filho, você e toda sua família. Sistema totalmente on-line para computador, tablet ou celular. Estude onde você estiver.

Preço acessível. Mensalidade de R$ 105,00 para opção totalmente on-line.

Caso seu filho tenha dificuldade de acompanhar o curso de forma totalmente on-line e necessite aulas acompanhadas de um tutor, o colégio oferecerá essa opção com um acréscimo mensal de R$ 80,00, para duas aulas por semana.