Primeira escola parceira da Wise Up Online do Mundo!

O Wise Up Online é um curso de inglês 100% digital com um método inovador e diferente de escolas de ensino. Estude onde quiser com conteúdos exclusivos.

Wise Up é uma rede de escolas de idiomas que desenvolveu uma metodologia para que os alunos aprendam a falar inglês fluentemente em 18 meses.
A metodologia é toda baseada em conteúdos exclusivos, sobre oratória, coaching, negociação, liderança, gerenciamento estratégico, empreendedorismo e disciplinas que colaboram com o crescimento pessoal e profissional dos alunos.
Em abril de 1995, o fundador Flávio Augusto, abriu a primeira escola da Wise Up, no centro do Rio de Janeiro. Desde a inauguração de sua primeira empresa, a Wise Up, tornou-se a escola maior na rede de ensino de línguas do Brasil para adultos. E para que o seu objetivo fosse alcançado, o empreendedor colocou a mão na massa, trabalhou intensamente.
Nos primeiros três anos, entre 1995 e 1998, Flávio Augusto, juntamente com a sua esposa, abriu 24 escolas próprias, localizadas nas principais capitais do Brasil.
E foi assim que a escola foi crescendo, se tornando o sucesso que é hoje, a qual matricula em média 1 aluno a cada 5 minutos.

Para quem o curso é desenvolvido?

O método Wise Up Online é para todos os níveis, sendo aconselhado para quem deseja desenvolver ou aprimorar o inglês. As aulas completamente digitais ensinam de forma intuitiva, atendendo pessoas que nunca tiveram contato com a língua e auxiliando quem já está em níveis mais avançados. O melhor de tudo isso é que o conteúdo está disponível nas versões inglês-português, para facilitar seu aprendizado, e completamente em inglês, para que você exercite sua escuta.