Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day)

Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day) – 26/11/2020 foi lembrado no Colégio Liceu Mackenzie

Aqui no Brasil, o Dia de Ação de Graças não é feriado, mas é celebrado na 4ª quinta-feira do mês de novembro. Da mesma maneira que nos Estados Unidos e Canadá, ele é comemorado como forma de agradecimento à Deus por todas as bênçãos recebidas ao longo do ano.

Por ocasião do Thanksgiving Day, a forma que os “super heróis mirins” do Colégio Liceu Mackenzie escolheram para expressarem essa gratidão, foi a de doar brinquedos novos e usados (em bom estado) para crianças da comunidade, moradoras nas proximidades do colégio.

A ação foi acompanhada por funcionários da escola, professores e alunos do 6º e 7º e 8º anos.