Matrículas Abertas 2021

A partir de primeiro de agosto, início das matrículas, o Colégio Liceu estará preparado para receber as famílias para apresentar a escola que irá acolher seus filhos para o ano letivo de 2021. O que as famílias encontrarão?

Encontrarão o colégio em obras, adequando suas instalações para atender aos protocolos impostos pelas autoridades sanitárias, de forma a oferecer conforto e segurança aos alunos, pais, professores e colaboradores no retorno às aulas presenciais…

Encontrarão os professores em suas respectivas salas de aulas, ainda sozinhos, ministrando suas disciplinas de forma remota, acompanhando cada página dos livros didáticos, discutindo o conteúdo, tirando dúvidas, cumprindo fielmente os horários estabelecidos das aulas…

Encontrarão uma escola com índice de aprovação dos pais e alunos com porcentual superior a 85%, relativo ao primeiro semestre de 2020, considerando a somatória das alternativas “ótimo e bom”, mesmo em um semestre dividido entre aulas presenciais e remotas…

Encontrarão o material didático do Sistema Mackenzie de Ensino, um dos mais tradicionais, consistente e acreditado material didático do país, cuja experiência em educação montam mais de 140 anos.

Encontrarão salas de aulas confortáveis, climatizadas, ventiladas, silenciosas, claras, limpas, com toda tecnologia para aulas presenciais ou remotas…

Encontrarão professores, coordenadores, diretores e colaboradores preparados e acessíveis para esclarecer sobre as questões pedagógicas, culturais, administrativas, financeiras… 

Encontrarão espaço verde, amplo, gramado, arborizado, brisa fresca, parquinho com proteção solar, banco às sombras das árvores… áreas onde crianças e adolescentes terão a liberdade de se movimentar, correr, sociabilizar, lanchar, descansar…

Encontrarão a quadra coberta, o campinho gramado e espaços cobertos adequados as práticas esportivas, ao exercício físico, ao alongamento, a dança, a respiração, ao relaxamento…

Encontrarão uma escola que zela pelos princípios cristãos, familiares, cívicos, morais… que acolhe as diferenças raciais, sociais, religiosas, econômicas e repudia o bullying físico e psicológico, promove ações contínuas contra o uso do álcool e drogas…

Encontrarão uniformes com cortes modernos, adequados as estações do ano, com uma blusa quentinha, apropriada ao ambiente climatizado das salas de aulas. As cores, verde escuro e palha são harmoniosas, não aparentam a sujeira do dia a dia dos alunos. São confeccionados em material de fácil lavagem e manutenção, contendo as logomarcas bordadas.

Encontrarão um valor mensal de contraprestação dos serviços educacionais justo e adequado a realidade regional, possibilitando educação de qualidade para a grande parte das camadas econômica-social.

Então, esse é o perfil de colégio que você sonha para seus filhos? Caso positivo, faça hoje mesmo um contato com nossos atendentes. Eles poderão mostrar “in loco” todos os pontos acima elencados e estão aptos esclarecer outras dúvidas. Não deixe a matrícula para depois! Lembre-se, as vagas são limitadas!

Caso você ainda esteja em dúvidas, agende em nossa secretaria e assista uma aula ao vivo na série de seu filho! Ah! assim você estará seguro e convicto de que o Colégio Liceu será a escola certa para seu filho em 2021.

COLÉGIO LICEU – MAIS QUE UMA ESCOLA, É FORMAÇÃO PARA A VIDA!

Deixe um comentário