Alunos do Colégio Liceu receberam os Novos Testamentos

O Colégio Liceu recebeu, nessa sexta-feira, dia 29, a visita de “Os Gideões Internacionais”, associação que reúne empresários cristãos e que distribuem o Novo Testamento, Salmos e Provérbios nas escolas, hospitais e presídios de forma totalmente gratuita.

As distribuições aconteceram simultaneamente nos colégios de Barretos e Olímpia para as classes à partir do quinto ano. Foi facultado aos alunos o recebimento, obedecendo as convicções religiosas de cada um. Também foi feita uma breve explicação dos livros contidos e como utilizá-los em cada circunstância da vida.

“Nossa gratidão aos Gideões pelo nobre trabalho voluntário. Acreditamos que a Palavra de Deus é viva, eficaz e transforma vidas. Estamos felizes por possibilitar que todos nossos adolescentes e jovens tenham as escrituras e possam levá-las onde estiverem”, comentou o prof. Pacheco, diretor pedagógico do Liceu.