Volta às aulas – Colégios Liceu Mackenzie Barretos e Olímpia

As férias são muito boas, mas, bom mesmo é poder voltar para a escola, rever os “velhos amigos” e criar novos relacionamentos que vão durar por toda a vida!
A escola é a extensão de casa, local apropriado para o aprendizado, socialização e diversão.
O ano letivo de 2022 promete ser um período de muitas descobertas e superação. Uma jornada incrível, cheia de conhecimento e novas lições.
Os Colégios Liceu Mackenzie de Barretos e Olímpia deram as boas-vindas aos alunos, onde todos os alunos foram perfilados no pátio e após uma oração houve o hasteamento da bandeira e execução do Hino Nacional Brasileiro.
Mesmo com todos os cuidados sanitários, alunos, professores e toda a comunidade escolar se mostraram muito felizes com esse retorno 100% presencial, onde a prioridade é o aprendizado, o único meio de se atingir o sucesso pessoal e profissional.

Sejam todos muito bem vindos, queridos alunos!