1ª Festa do sorvete solidária

Com esse outono quente, as vésperas de um feriadão e no final do período das provas P2, nada melhor do que encerrar com uma festa animada e refrescante!!!

YES!, no dia 20 de abril, acontecerá 1ª Festa do Sorvete Solidária nos colégios de Olímpia e Barretos.

Serão momentos de muita descontração, músicas, brincadeiras, ambiente para fazer amigos, saborear um delicioso sorvete da Bambi e ainda, ajudar quem precisa.

A adesão será de R$ 20,00, e poderá ser paga em dinheiro, PIX ou cartão, diretamente na secretaria do colégio. As vendas serão realizadas até o dia 20/4 às 8h da manhã. Para os que não são alunos, e quiserem colaborar, haverá um drive thru, onde serão entregues um pote de sorvete – sabores creme e morango – de 1,5 litros.

Todo o lucro da festa será revertido às entidades de crianças carentes de Olímpia e Barretos. Um grupo de alunos de cada cidade fará a doação dos resultados obtidos.

PIX Barretos: (CNPJ): 33.908.685/0001-28
Comprovante e Informações: 17 – 99609-9989 (Gabriela)