Casa dos engenheiros e arquitetos firma parceria com o Colégio Liceu.

O Presidente Tarcio Silvestre fecha parceria com o Colégio Liceu

O Presidente da Casa dos engenheiros e arquitetos de Barretos e o diretor de relacionamento do Colégio Liceu assinaram importante parceria para beneficiar associados e dependentes da Casa.

Através da parceria, será oferecido desconto de até 35% nas mensalidades para os Ensinos Fundamentais Inicial, Final e Ensino Médio.

O diretor de relacionamentos do Colégio Liceu, professor Lucas Pacheco de Oliveira ressaltou que a instituição oferecerá ensino de qualidade, com material didático do Sistema Mackenzie e com mensalidades acessíveis. “Nossas mensalidades têm valores bem atrativos e através da parceria com a Casa dos Engenheiros e Arquitetos, estamos oferecendo descontos que deixam estes valores ainda melhores.” – Declarou o professor.

O presidente da Casa dos Engenheiros e Arquitetos, Tarsio Silvestre, afirmou que a parceria com o Colégio Liceu é muito bem-vinda, pois oferece novas possibilidades aos associados. “Nós sempre buscamos parceiros na área de educação e conhecendo o histórico do LiceuTec, temos certeza que o Colégio Liceu oferecerá ensino de qualidade a nossos associados e seus dependentes e o melhor de tudo com desconto de até 35%. ”

Sobre o Colégio Liceu

Com histórico de ensino de mais de 30 anos o LiceuTec capacitou milhares de profissionais. A experiência em educação, docentes e coordenadores capacitados, infraestrutura completa, segurança, áreas de convivência, enorme espaço arborizado e a carência de uma escola por princípios impulsionaram a criação do Colégio Liceu para atender aos ensinos fundamental e médio.

A escolha do material didático do Sistema Mackenzie de Ensino avaliza a seriedade do aprendizado, alicerçado em princípios, valores, conservadorismo dos costumes, responsabilidade social e ambiental, civismo, orientação cristã, disciplina e ordem.

O Colégio Liceu adota o modelo de escola onde o ensino é forte imperativo, mais abre mão de requintes que encarecem os cursos. Dessa forma preserva qualidade com mensalidades acessíveis.

Vestibulinho

Durante todo o mês de setembro, o Colégio Liceu realiza o Vestibulinho que distribuirá 52 bolsas de estudos entre integrais e parciais. Candidatos com melhores resultados terão mais descontos nas mensalidades. Poderão participar alunos que em 2020 estão estudando no 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental Final e alunos de 1ª e 2ª séries do ensino médio.

Para saber mais sobre o Colégio Liceu: Telefones: (17) 3323 3333 – (17) 99665 3836.