MARIA, VOCÊ SABIA?

As alegrias e dores da mãe modelo para o mundo!

É com muita alegria que saudamos a todas as mães dessa grande família chamada Colégio Liceu.

Como as mães, todos nós do colégio, participamos das muitas fases dos nossos alunos, seus sonhos, suas superações, seus êxitos e também suas frustações, suas dificuldades, seus tombos!

Como as mães, nos alegramos e sofremos com o dia a dia de cada aluno, afinal, a educação que nos propomos a oferecer, passa por escolhas, renúncias e dedicação.

Maria é o nosso modelo de mãe. Será que ao ser anunciada como a mãe do Salvador ela sabia das alegrias e dores que passaria com seu filho Jesus?

Hoje sabemos que, apesar de ela ter assistido a morte cruel de seu filho, através de sua ressurreição, Maria teve uma vida plena, de muita alegria e vitórias.

Da mesma forma sabemos das dificuldades de criar e educar os filhos em nossos dias.

No entanto, temos a certeza que o caminho para transformar nossas crianças e adolescentes em cidadãos éticos e capazes, passa pelo amor, acolhimento, ensinamentos e segurança oferecidos pelos pais; a capacitação e formação ministradas pela escola e os princípios cristãos como norte de suas vidas.

A equipe do Colégio Liceu saúda, reconhece e parabeniza o trabalho e dedicação de todas as mães e agradece por terem escolhido os nossos fundamentos educacionais, para a formação de seus filhos.

Esse vídeo foi feito, com imagens e vozes dos nossos alunos, com muito carinho para vocês.

Parabéns mamães!

São os desejos dos colaboradores, professores, coordenadores e diretores do Colégio Liceu.