Aluna do Colégio Liceu é medalhista na ALAB

Maratona organizada pela Academia de Letras e Artes de Barretos, promove maratona de Declamação de poesias.

A ALAB (Academia de Letras e Artes de Barretos) promoveu no último sábado, 7, a XXII Maratona de Declamação de Poesias, onde participaram a Rede Pública Municipal, Estadual, Sesi, e a Rede Privada de Ensino de Barretos e Região. O Colégio Liceu de Barretos esteve presente nas três categorias: 1⁰ ao 5⁰ do Ensino Fundamental Inicial, com a aluna Ana Cecilia Dornelles Najm do 4⁰ ano, declamando a poesia “Canção do Exílio na Infância” de Fátima Miguez. Na categoria do 6⁰ ao 9⁰ ano do Ensino Fundamental Final, a aluna, Clarisse Moraes Carvalho do 8º ano, declamou o poema “Se Se morre de amor” do autor Gonçalves Dias. Na categoria da 1ª a 3ª série do Ensino Médio, Marcela Beatriz de Oliveira Silva, da 2ª série recebeu medalha de prata com o poema “Mapa” de Murilo Mendes. A Maratona contou ainda com uma Prova beneficente, onde foram arrecadados mais de 800 litros de leite e também premiou a melhor torcida. Todos os alunos receberam o certificado e foram premiados do 1⁰ ao 3⁰ lugar. O Colégio Liceu parabeniza a todos os organizadores, professores e aos alunos que participaram desse evento e o fizeram brilhar!!!