O simuliceu pode zerar o valor da rematrícula e mensalidades para 2023

Hand with pen over application form

O simulado interno do Colégio Liceu possibilita, aos alunos que já estudam no colégio, obterem descontos na rematrícula e nas mensalidades para o ano letivo de 2023, podendo chegar a 100%.

Participar do Simuliceu é um ótimo negócio! Os pais podem avaliar como anda o conhecimento de seus filhos, ganha descontos na rematrícula e pode ganhar descontos nas mensalidades de até 100%!

A prova ocorrerá no dia 1° de outubro, sábado, às 10:00 horas e a inscrição é feita pelo link abaixo. Essa prova é aplicada para alunos do 5° ano do Ensino Fundamental até a 2ª do Ensino Médio.

Entenda como obter os descontos – apenas pelo fato de estar inscrito e participar do Simuliceu, os pais já recebem 50% de descontos na rematrícula. Acertando 60% da prova, o desconto sobe para 60% e assim por diante.

Os descontos nas mensalidades de 2023 são conferidos aos melhores colocados em cada ano/série/ciclo, conforme disposto no edital que está no site do colégio.

Estimule seu filho a participar! Não paga nada e ele pode ainda te dar um presentão para 2023… matrícula e mensalidade zero!!!

Gabaritos