O despertar das vocações

Uma plataforma tecnológica que fala a linguagem dessa geração, estimulando e desenvolvendo competências profissionais para toda a vida.

Dentre as Edtechs existentes no Colégio Liceu, a plataforma Liceutec é a mais encantadora.
Desenvolvida da soma de conhecimentos de décadas de formação profissional dos docentes da escola, a plataforma agora está disponível para os alunos, a partir de 7 anos, ministradas no contraturno escolar.
São mais de 100 cursos oferecidos numa plataforma digital totalmente interativa onde o aluno se desenvolve de forma lúdica, como num grande jogo.

“O objetivo é envolver e engajar o aluno nessa aula-jogo com temas de seu interesse, buscando despertar vocações. A partir dessa constatação, estimular a participar de cursos afins, de forma que possa criar e desenvolver seu primeiro negócio”, afirma entusiasmado o prof. Lucas Pacheco, diretor de Marketing do Liceu.
O investimento é baixo para alunos do colégio e as aulas acontecem no laboratório de informática, com duas aulas por semana.

A primeira turma, composta por alunos do 7° ao 9° anos, optaram pelo curso de Marketing Digital e ao terminar o curso, certamente ajudarão seus pais a impulsionarem os negócios da família ou seus próprios projetos.
Os alunos foram ao delírio ao aplicar ferramentas utilizadas para os anúncios do YouTube e Tik Tok. Outros conteúdos como Redes Sociais, e-commerce e Google Ads fazem parte do aprendizado.
Gostou? Saiba mais, na secretaria do Liceu, com a Larissa. Também pode ser via WhatsApp – 17 99725 1602.