Com mais de 300 obras, biblioteca virtual é sucesso de acessos nas férias escolares

Período recordista entre acessos e Downloads contabilizou mais de 550 visualizações e 1.300 Downloads.

A ferramenta que foi atrelada ao aplicativo Século Agenda, disponibiliza leituras para a Educação Infantil, Fundamental Inicial e Final e ensino médio.

No mês de julho o Colégio Liceu lançou a biblioteca virtual para alunos e pais que aproveitam as férias da melhor forma possível. O projeto foi lançado com o objetivo de incentivar a leitura no período de férias, e a ação teve seu objetivo alcançado.

Ler livros virtualmente pode ser melhor do que parece, vamos conferir algumas vantagens que vão te fazer querer acessar e conhecer a biblioteca virtual agora mesmo:

Acesso aos conteúdos onde e quando quiser!
Uma das vantagens das bibliotecas virtuais é possibilitar o estudo e pesquisa por meio da internet, com o auxílio do computador, tablet ou celular, aliando leitura e tecnologia para otimizar o aprendizado.

Legal, não é mesmo!? Além de preservar a natureza, a leitura virtual pode ser feita com ou sem internet, em ambientes com ou sem luz e ainda ser mais facilmente compartilhada com os amigos.

Para navegar pela biblioteca, basta acessar o aplicativo Século Agenda, na página 3, pesquisar pelo título, assunto, autor ou a opção satélite, que apresentará todos os livros