Colégio Liceu libera o uso de máscaras ao ar livre

Na última Quarta-feira, 9, o estado de São Paulo anunciou o fim da obrigatoriedade do uso da máscara em ambientes abertos. O uso da proteção continua obrigatório em todos os ambientes fechados, como salas de aula, comércios e escritórios.

A partir de segunda feira, 14, o Colégio Liceu, adotará as medidas deliberadas e não exigirá o uso de máscara em seus pátios, áreas de convivência, nas aulas de Educação Física e nos intervalos de recreação.
A medição de temperatura corpórea, também será suspensa.

As máscaras continuam sendo obrigatórias nas salas de aulas.
Fica facultado aos alunos que desejarem, o uso da máscara em todo o período.
“Felizmente temos notado a melhora diária nos indicadores de saúde. Estamos de volta aos sorrisos de face limpa dos nossos alunos sinalizando a alegria do convívio entre amigos e do aprendizado presencial”, destacou o professor Pacheco, diretor do colégio.