Ensino forte sem requintes

Com histórico de formação profissional que ultrapassam 3 décadas o LiceuTec está mais que sedimentado na área da educação técnica de Barretos e região. São milhares de egressos que hoje compõem o mercado de trabalho nas áreas elétricas, saúde e administração.

Estabelecido numa área de 10 mil metros quadrados distribuída entre salas de aulas, laboratórios, biblioteca, administração, área de convivência e enorme espaço verde, amplia seu leque de atividades ao implantar os ensinos Fundamentais e Médio com início em 2020.

Sistema Mackenzie de Ensino - Barretos, SP

Ao observar o ranking do Pisa, importante instituto de avaliação internacional do ensino básico, vemos que as escolas particulares de nossa região possuem notas médias próximas aos países de primeiro mundo e muito superiores as médias das escolas públicas.

De olho nessa realidade e na volumosa Classe C que compõe nossa região, o Colégio Liceu reúne um projeto de escola que mescla o ensino forte abrindo mão de requintes que encarecem os cursos. Essa é a fórmula encontrada para fechar as contas mantendo baixas as mensalidades.

O material didático adotado do Sistema Mackenzie avaliza a seriedade do ensino onde enfatiza os princípios da responsabilidade social e do meio ambiente, família, ética, civismo, formação religiosa, disciplina e ordem.

“Estamos projetando uma escola para atender pais que estejam dispostos a investir para que seu filho tenha uma formação consistente, afastando-o da baixa qualidade de ensino, da insegurança e das constantes faltas e trocas de professores observadas no ensino público”, relatou o professor Roberto Pacheco de Oliveira, diretor do Colégio.

O Colégio Liceu oferecerá, de forma opcional, no returno, aulas de música, línguas e formação profissional, tornando o ensino integral. Para o ensino médio, no returno, o aluno poderá optar pela formação técnica nas áreas oferecidas.

Garanta já uma vaga para o seu filho

Preencha o formulário clicando no botão abaixo, para entrarmos em contato!
Criança estudante - Colégio Liceu Barretos