Ensino Fundamental Final

Novos desafios que preparam você para o futuro.

Nos Anos Finais do Ensino Fundamental, promovemos a análise crítica, o raciocínio lógico e uma visão global e cidadã, mantendo a aprendizagem interessante e preparando o estudante para o futuro.

Play Video

6º Ano

A rotina de estudos fica muito melhor quando os alunos aprendem se divertindo. No 6º ano, eles encontram um ambiente estruturado, que estimula o hábito de estudar com prazer e alegria, despertando as potencialidades de cada um.

Professores próximos e comprometidos com a qualidade do ensino, eventos culturais e atividades de campo. É a preparação real para o futuro.

7º Ano

Os alunos do 7º ano do Colégio Liceu Barretos são estimulados a aprender e a buscar o conhecimento. O estímulo ao estudo é diário, com atividades desafiadoras e apoio total dos professores.

Aqui, o aluno encontra uma preparação consistente e adequada à sua faixa etária, aliando a alegria em aprender com o nosso prazer de ensinar.

7º Ano

8º Ano

No 8º ano, os alunos estudam de maneira intensa, aliando a alegria à aprendizagem por meio de atividades práticas e teóricas repletas de interatividade.

O estudante do Liceu é orientado a organizar o tempo e a reconhecer a importância do esforço e do cumprimento de atividade.

9º Ano

No 9º ano do Colégio Liceu Barretos, à medida que assimilam novos conteúdos, os alunos ampliam seu conhecimento e desenvolvem o hábito e o prazer de estudar.

O desenvolvimento do estudante é apoiado por soluções educacionais tecnológicas, que tornam o processo de aprender mais fácil, alegre e interessante.

9º Ano