Colégio Liceu – Destaque da ACIB em educação

As premiações foram anunciadas no dia 17 de dezembro e apontam os destaques empresariais do ano 2021

O Colégio Liceu foi o grande destaque na pesquisa empresarial realizadas pela ACIB, na área de Educação, sendo classificado em primeiro lugar nas categorias de Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Técnico.

O pleito contou com a participação de 8.000 integrantes, entre empresários, profissionais liberais, prestadores de serviços e população através votação eletrônica. A partir de um cadastramento, o sistema eletrônico validou o voto de cada participante.

Pela primeira vez, em todo o período em que essa pesquisa é realizada, uma escola recebeu o primeiro lugar em todas as categorias. Além disso, o professor Roberto Pacheco, ficou em terceiro lugar como empresário e professor do ano.

É o empenho da equipe para que o colégio, além do ensino forte, seja um espaço de convivência saudável, de onde surgirão amizades duradouras e histórias inesquecíveis. Essa premiação demonstra que o colégio está no caminho certo, mas aumenta a responsabilidade de reinventar-se dia após dia, de forma que os alunos sintam orgulho e prazer em ser Liceu Mackenzie” afirmou o prof. Pacheco, diretor.