A emoção marca a noite de formatura do Colégio Liceu

Colégio Liceu apresenta aos professores, pais e alunos seu projeto institucional

A formatura é um momento especial na vida de todos.

É um momento de homenagem. A primeira de muitas conquistas que ainda virão.

E foi nesse clima de alegria e emoção que os alunos do Colégio Liceu de Barretos celebraram, na última terça-feira (14), na Comunidade Cristã, a tão sonhada formatura, com a conclusão dos ciclos fundamental e médio.

Participaram da cerimônia e da Colação de Grau, autoridades locais, lideranças religiosas, diretores, coordenadores, professores, pais, familiares, convidados e claro, os personagens de honra da noite, os formandos.

Discursos emocionantes e motivadores, onde as palavras gratidão, esforço, vitória, conquistas, amizades, sonhos, entre outras, permearam as oratórias.

Apresentações de músicas, louvores, orações, danças e poesias se misturaram a abraços calorosos e beijos de gratidão.

“O momento é de colheita das semeaduras realizadas. Felicito aos alunos pela paciência, persistência e cuidado no cultivo de suas escolhas. Que os passos vindouros sejam dados com sabedoria. Que Deus abençoe a todos” declarou o professor Pacheco, diretor do colégio.

Aos formandos que continuarão no colégio, o compromisso de uma escola com ensino forte, com um ambiente saudável, próprio para criar amizades duradouras e lembranças divertidas.

Aos egressos, muito sucesso na nova jornada. Gratidão por terem escolhido o Liceu para o ano final do Ensino Médio.

Que orgulho de vocês! Que honra ter ensinado e aprendido com cada um… Satisfação enorme por tudo que passamos juntos!