Missão

Formar cidadãos éticos e capazes através de um sistema de ensino forte que, aliado à educação familiar, resulte na formação integral do aluno, ressaltando os valores cristãos, cívicos e ambientais, em um espaço escolar amplo, adequado e prazeroso.

Visão

Ser referência na área de educação cooperativa, exercendo a responsabilidade socioambiental, em busca contínua da excelência no processo de aprendizagem do aluno.

-Ensino vocacional
-Eficácia no atendimento
-Comunicação clara com os pais
-Empatia
-Personalização da aprendizagem
-Valorização dos docentes
-Docentes comprometidos
-Observância da ordem e disciplina
-Civismo
-Responsabilidade social e ambiental

Opção ou Prioridade

Com o histórico de ensino de mais de 30 anos o LiceuTec capacitou milhares de profissionais que hoje compõem o mercado de trabalho regional nas áreas da Saúde, Administração e Elétrica. A experiência em educação, docentes e coordenadores capacitados, infraestrutura completa, segurança, áreas de convivência, enorme espaço arborizado e a carência de uma escola por princípios, impulsionaram a criação do Colégio Liceu para atender aos Ensinos Fundamental e Médio. A escolha do material didático do Sistema Mackenzie de Ensino avaliza a seriedade do aprendizado, alicerçado em princípios, valores, conservadorismo dos costumes, responsabilidade social e ambiental, orientação cristã, disciplina e ordem. O Colégio Liceu adota um modelo de escola onde o ensino forte é imperativo, mas abre mão de requintes que encarecem os cursos. Essa fórmula preserva a qualidade com mensalidades acessíveis. Para o contra turno, opcionalmente opcionalmente, são oferecidas atividades de música, línguas, esportes e iniciação profissional. Para o Ensino Médio, no contra turno, o aluno poderá optar pela formação técnica nas áreas oferecidas. Conheça seu novo colégio em 2020, e escolha com sabedoria. Mais que uma escola, é formação pra vida. Matrículas Abertas!