Novo modelo de ensino reuniu pais e responsáveis no Colégio Liceu nesse 7 de Setembro

Colégio Liceu abre suas portas no feriado da Independência para receber famílias interessadas em um novo modelo de ensino para os seus filhos em 2022.

03

Com sucesso de público, os Colégios Liceu Barretos e Liceu Olímpia, abriram suas portas na manhã de 07 de setembro, feriado em comemoração ao Dia da Independência, para a recepção de muitas famílias interessadas em matricular seus filhos no novo modelo de ensino, que revolucionou o mercado educacional destas cidades.
Os 30 anos de experiência em educação, do Professor Roberto Pacheco (diretor pedagógico do Colégio), junto à docentes e coordenadores capacitados, infraestrutura completa, segurança, áreas de convivência, enorme espaço arborizado e a carência de uma escola por princípios e valores éticos e cristãos, impulsionaram a criação do Colégio Liceu para atender aos Ensinos Fundamental e Médio, no ano de 2020 em Barretos e, em 2021 na cidade de Olímpia, oferecendo também a pré-escola.

Em 2022 o Colégio Liceu estará ainda mais “forte”, com sua vivência já experenciada do material didático do Sistema Mackenzie de Ensino que avaliza a seriedade do aprendizado, alicerçado em princípios, valores, conservadorismo dos costumes, responsabilidade social e ambiental, orientação cristã, disciplina e ordem.
Para o contra turno, opcionalmente serão oferecidas oficinas de música, línguas, esportes, informática, empreendedorismo entre outras. Para o Ensino Médio, no contra turno, o aluno poderá optar pela formação técnica nas áreas oferecidas.
O Colégio Liceu adota um modelo de escola onde o ensino forte é imperativo, mas abre mão de requintes que encarecem os cursos. Essa fórmula preserva a qualidade, com mensalidades acessíveis.

10
06