Convite café da manhã no Colégio Liceu – 7 de Setembro

Prezados Pais,

O Colégio Liceu abre suas portas no feriado de 7 de setembro para receber as famílias que têm filhos que vão para o primeiro ano. Acolheremos a todos, pais e filhos, às 9:30 horas com um delicioso café da manhã. Em seguida, os senhores terão a oportunidade de conhecer toda a estrutura da escola, diretores, coordenadores, professores e colaboradores. Serão apresentados o material didático Mackenzie, a forma de comunicação entre a escola e os pais e, principalmente, a cultura do colégio em proporcionar, junto com a família, uma formação integral da criança, formando “cidadãos para o mundo”.

Por questões de controle e organização, necessitamos sua confirmação até o dia 5 por mensagem pelo WhatsApp 17 99665-3836

Caso conheça uma família que não recebeu o convite, mas queira participar dessa apresentação, solicite que nos envie uma mensagem para a inclusão.

Às famílias que estarão em viagem ou não possam comparecer nesse dia, pedimos a gentileza que agendem outra data para a visita. Teremos o maior prazer em recebê-los e apresentar as razões do sucesso educacional do Colégio Liceu. A presença de sua família será muito valiosa para nós. A Direção.