Vestibulinho do Colégio Liceu Mackenzie premia alunas com bolsas de 100%

O Colégio Liceu Mackenzie Barretos realizou um Vestibulinho entre os meses de Agosto a Outubro de 2020 para os alunos da própria instituição.

Puderam participar os alunos do 5º ano (que irão cursar o 6º em 2021), 6º , 7º , 8º e 9º anos (que irão para 1º ano do Ensino Médio).

Os alunos do Ensino Fundamental II responderam questões sobre as seguintes disciplinas: Português, Matemática, Ciências, História, Geografia e Redação. E, para os alunos de 9º ano, que iniciarão no Ensino Médio, foram acrescentadas ainda as disciplinas de Física, Química, Inglês e Conhecimentos Gerais.

Os ganhadores das bolsas de 100% foram
Jasminy Musa Belotti Dessiyeh para o 9º ano e Yasmin Guidorizi para o 1ª Médio.

É uma forma que encontramos de beneficiar nossos alunos, que acreditaram em nossa proposta e estiveram juntos conosco neste 1º ano de sucesso do nosso Colégio em Barretos – alega Lucas Pacheco (Diretor de Marketing e Relacionamento).