Noite agradável integra professores dos Colégios Liceu Mackenzie – Barretos e Olímpia

Aconteceu na última quinta-feira, dia 10/12, um evento que reuniu professores dos Colégios Liceu Barretos e Olímpia, cujo objetivo foi, além do “acolhimento”, a troca de informações e apresentação dos resultados obtidos neste primeiro ano de funcionamento, referentes ao Colégio Liceu Barretos, para os colegas recém contratados, que atuarão na cidade de Olímpia.

Os colegas barretenses receberam os olimpienses através de um corredor “humano” e uma salva de palmas, saudando assim, a chegada dos novos membros ao “time”.
Foi servido um coffee break junto à uma “roda de conversa”, onde, as mesas estavam separadas por “núcleos” de áreas afins, facilitando o diálogo e a troca de anseios e expectativas dos novos membros em relação à metodologia de ensino e às disciplinas que atuarão em 2021.
Em seguida, todos foram direcionados ao auditório do Colégio, onde o diretor geral – prof. Roberto Pacheco discorreu sobre vários assuntos de interesse, dentre eles, a apresentação formal dos membros das equipes administrativa e pedagógica, resultados da pesquisa de satisfação de alunos e pais de alunos, como também apresentou a Missão, Visão e Valores do Colégio, reforçando assim o posicionamento da escola frente à comunidade.
Foi realmente uma noite produtiva e muito agradável que ficará na memória de todos os presentes.