Vestibulinho do Colégio Liceu Barretos para o ano letivo de 2021

Estudar num colégio com qualidade de ensino, amplo, estruturado, com um corpo docente alicerçado aos princípios cristãos enfatizados nos livros didáticos do Mackenzie e que tenha um preço justo, é o sonho de muitos pais que se preocupam com a formação de seus filhos.

Durante todo o mês de setembro de 2020, o Colégio Liceu preparou um Vestibulinho Agendado que distribuirá bolsas de estudo integrais e parciais com desconto de 20% a 100% nas mensalidades. Os candidatos com as melhores notas de cada ano/série, terão os maiores descontos nas mensalidades.

Poderão se inscrever os alunos que em 2020 estão cursando do 5º ano do Ensino Fundamental Inicial a 2ª série do Ensino Médio.

Segue abaixo os anos/séries, disciplinas e tempo das provas:

– Para os alunos que estão no 5º e 6º anos em 2020, a prova terá 30 questões entre as disciplinas de: Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, História, Geografia e Redação, com duração de 2h30m;

– Para os alunos que estão no 7º, 8º e 9º anos em 2020, a prova terá 40 questões entre as disciplinas de: Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, História, Geografia e Redação, com duração de 3h;

– Para os alunos que estão na 1ª e 2ª séries em 2020, a prova terá 50 questões entre as disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, História, Geografia, Química, Física, Inglês, Conhecimentos gerais e Redação, com duração de 3h.

As inscrições para o Vestibulinho Agendado do Colégio Liceu são gratuitas e já estão abertas, clique no botão abaixo:

ou pelo WhatsApp (17) 99665-3836, com a Bárbara.

Colégio Liceu – Mais que uma escola, é formação pra vida.