Simuladão Colégio Liceu

Sabemos que nesse cenário atípico, as emoções e sentimentos de todos, estão aflorados, portanto, “sentir” e ouvir os alunos no retorno às aulas, é fundamental, já que os alunos(as) vivenciam diferentes realidades junto às suas famílias (opiniões, crenças, acesso à tecnologia etc.)

Visando a integração e aprendizagem constante do(a) aluno(a), o Colégio Liceu realiza no próximo dia 1 de agosto (sábado), das 9h às 11h, através da ferramenta Google for education, uma plataforma digital que demanda independência e autonomia do(a) aluno(a) um Simuladão para os alunos(as) dos 6º aos 9º anos do ensino fundamental final, 1ª e 2ª séries do Ensino Médio, referente ao conteúdo ministrado no 1º semestre de 2020.

Esse “Simuladão” faz parte do plano pedagógico e é um dos recursos utilizados para uma “avaliação diagnóstica” que proporcionará subsídios para uma ação de Recuperação coerente e eficaz, proporcionando um repertório para a construção de um ambiente de equidade desejado.

Além da pontuação acrescida nas médias dos alunos(as), haverá uma premiação para os alunos(as) que obtiverem melhor desempenho.

CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO PARA O SIMULADÃO DO COLÉGIO LICEU 2020