Transferência Facilitada

2020 – um ano letivo integralmente aproveitado pelo Colégio Liceu.

Em tempos tão difíceis, onde a adaptação por novos modelos de comportamentos e atitudes se faz tão necessária, e, até mesmo, com paradigmas como: “esse ano letivo está perdido”; por que o Colégio Liceu, recebe, a cada dia, novos alunos vindos de outras instituições de ensino?
Pensamos que a resposta está nas ações desenvolvidas pela escola. Iniciativas assertivas foram implantaras desde o princípio da pandemia, e, com constantes melhorias os objetivos foram alcançados e comprovados pela pesquisa realizada com alunos e pais de alunos, onde o índice de satisfação atingiu um percentual acima de 85%, referente às aulas remotas oferecidas no primeiro semestre. Assim, o ano de 2020 está sendo integralmente aproveitado pelos alunos do Colégio Liceu.

Alguns diferenciais oferecidos pelo Colégio:
– Professores ministrando aulas nas dependências da escola, o que facilita o suporte técnico, caso necessário e com a utilização de equipamentos de ponta tais como Câmeras HD, microfones de mesa com captação direcionada de áudio;
– Cumprimento fidedigno do Calendário do ano letivo, visto que o Colégio Liceu foi um dos pioneiros a oferecer ensino remoto de qualidade, devido à essa prática já existente nas turmas de aulas noturnas do Ensino Técnico da instituição.
– Material Mackenzie digitalizado e aulas ao vivo, ministradas através das ferramentas Google Classroom e Google Meets, respeitando a grade original, inclusive, com os devidos intervalos de aulas e a prática de Educação Física de forma interativa e agradável.
– E, principalmente, neste momento tão difícil, onde a renda familiar, caiu abruptamente, em muitos casos, o Colégio Liceu oferece aos seus clientes, inúmeras facilidades de pagamentos das mensalidades. São renegociações como descontos e parcelamentos concedidos, seguindo as regras estabelecidas pela escola.

Não perca tempo você também. Agende uma visita com um de nossos atendentes e venha conhecer o Colégio Liceu, sua infraestrutura (que está pronta para atender, dentro das normas e protocolos regidos pelos ministérios da educação e saúde), com mais 10 novas salas de aulas e um amplo espaço, com ambientes arejados e adaptados à nova realidade.
No Colégio Liceu, “o ano não está perdido”. Recupere o tempo e venha caminhar com a gente rumo à um futuro incerto, mas, com inúmeras possibilidades de inovação e um aprendizado pautado em princípios cristãos, familiares, cívicos e morais. São essas as competências que o momento presente requer. Só assim, garantiremos um futuro cheio de esperança de um mundo melhor para o bem mais precioso que Deus nos concedeu: Nossos Filhos!
Estamos com o programa de Transferência Facilitada. Rápido e econômico. Fale conosco.