Ato Cívico marca o início do ano letivo do Colégio Liceu Mackenzie

Para muitos alunos hoje o despertador tocou diferente.

O entusiasmo nos olhares, os sorrisos, os abraços de boas-vindas e a agitação da garotada, tomaram conta dos pátios e das salas de aulas do Colégio Liceu. Tudo isso porque, nessa segunda-feira (27), deu-se início do ano letivo 2.020 do Liceu.
Um quebra gelo eletrizante marcou de forma descontraída o dia de alunos, pais e professores.
O primeiro dia é ocasião de fazer novos amigos, conhecer cada detalhe da escola, interagir com os professores, saber sobre o calendário escolar e as atividades que serão desenvolvidas.

É tempo também para observar os novos painéis, fachadas e detalhes que foram elaborados com muito carinho e dedicação para as boas-vindas!
O início das atividades nos períodos matutino e vespertino se deram com a saudação do diretor professor Pacheco, em seguida membros de Os Gideões Internacionais entregaram Novos Testamentos aos alunos e pais, a coordenadora Dinelaine fez uma oração, a banda da Polícia Militar de Ribeirão Preto executou o Hino Nacional, ocasião em que a Bandeira Brasileira foi hasteada.

Muita descontração e alegria tomou conta do final das atividades, quando a banda da polícia entoou marchinhas e músicas infantis.
Sem dúvidas foi dia que ficará marcado na memória de pais e filhos.
Colégio Liceu é Mackenzie – Mais que uma escola é formação pra vida.