Colégio Liceu – Um case de Sucesso

ENTENDA O PORQUÊ

O Colégio Liceu tem recebido centenas de famílias que “ouviram dizer” ou que “receberam pelo WhatsApp” informações de uma nova alternativa de escola em Barretos.

Ao serem recebidas na recepção do colégio, muitas mostram folders, apresentam fotos e até tabelas de preços nos celulares. “Viemos para conferir de forma presencial o que recebemos pelas redes sociais” declarou a mãe de um candidato ao 8° ano.

Depois de um tour pelos corredores, o que se vê são pais e filhos   surpresos pela dimensão, das salas de aulas climatizadas, sistemas multimídia, laboratórios, salas de informática, biblioteca, banheiros, espaços de convivências, áreas verdes, árvores e muito espaço livre.

Outro ponto que desperta entusiasmo é a apreciação do material didático… na realidade são livros didáticos… impressiona a qualidade e principalmente o conteúdo… todo ele formatado dentro de princípios onde família, Deus, disciplina e cidadania são pontos altos.

E para encerrar, as famílias são convidadas a conhecer a cultura do Liceu que, devido a décadas formando cidadãos, possui corpo docente, coordenadores e pessoal de apoio aptos a oferecer excelente qualidade de ensino e aprendizado.

Ah! e quanto custa estudar no Colégio Liceu? Venha nos visitar e entenderá porque o Liceu possui a melhor relação custo-benefício da cidade.

Colégio Liceu – Ensino Forte com Preço Justo

Fotos do colégio

Deixe um comentário