Colégio Liceu concretiza convênios com instituições de Barretos.

Prefeitura Municipal de Barretos, Associações, Sindicatos, Bancários, Hospitais e empresas privadas, realizam convênios com o Colégio Liceu.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, a ASSPM, ASCPM, Prefeitura Municipal, Santa casa, Hospital de Amor, Bancários e algumas empresas privadas da cidade de Barretos, firmaram convênios com o Colégio Liceu objetivando beneficiar seus associados, colaboradores e dependentes.

Às empresas conveniadas o Colégio está oferecendo desconto de 35% nas mensalidades.

Os descontos abrangem alunos do Ensino Fundamental Inicial (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental Final (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1ª a 3ª série).

O diretor do Colégio Liceu, professor Roberto Pacheco de Oliveira ressaltou que a instituição oferecerá ensino de qualidade, apoiado no reconhecido material didático do Sistema Mackenzie e com preços justos.

“Nossas mensalidades têm valores atrativos e através das parcerias e convênios estamos oferecendo descontos que possibilitam o acesso de grande parte das famílias de Barretos e região”, declarou o professor Pacheco.

Sobre o Colégio Liceu

Com histórico de ensino de mais de 30 anos o LiceuTec capacitou milhares de profissionais.

A experiência em educação, docentes e coordenadores capacitados, infraestrutura completa, segurança, áreas de convivência, enorme espaço arborizado e a carência de uma escola por princípios impulsionaram a criação do Colégio Liceu para atender aos ensinos fundamental e médio.

A escolha do material didático do Sistema Mackenzie de Ensino avaliza a seriedade do aprendizado, alicerçado em princípios, valores, conservadorismo dos costumes, responsabilidade social e ambiental, civismo, orientação cristã, disciplina e ordem.

Vestibulinho – Concurso de Bolsas

No dia 14 de setembro, o Colégio Liceu realizará seu Vestibulinho que distribuirá 72 bolsas de estudos entre integrais e parciais.

Candidatos com melhores resultados terão mais descontos nas mensalidades. Poderão participar alunos que em 2019 estão estudando no 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental Final e alunos de 1ª e 2ª séries do ensino médio.

Para saber mais sobre o Colégio Liceu, acesse:

www.colégioliceubarretos.com.br

Telefones: (17) 3323 3333 – (17) 99665 3836.